segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Deixa eu explicar melhor, tenho outro blog - era para ser esse - que se chama nenhumapoesya.blogspot.com. Quando criei o "nenhumapoesia", o computador travou e recriei o outro achando que este já existia. No fim, descobri que eu o criara quando o computador travou.
Resumindo, estou com dois blogs parecidos e não sei se vou arranjar coisa pra pôr nos dois. Pensei em repetir tudo, mas parece falta de criatividade, né. Então não vou repetir vou publicar aqui coisas diferentes. Decidido!

Osteoporose Verborrágica

Difere
Diferente
Diferentemente

Difteria?

Seria
uma nova coisa
um novo corpo
de texto
poroso

nem prosa
nem poesia

brincadeira verbolenta
verborrágica
hemorragia de palavras
cansadas
corcundas
tímidas

osteoporose verborrágica
desgasta a palavra-chave
a palavra-mágica
que já não cabe
na poesia
nem
em
mim

(autor heterônimo: Crisântemo)

Nenhum comentário: